ATENÇÃO INSCRITOS NO ENCCEJA 2017 E QUE FARÃO A PROVA NO MUNICÍPIO DE ROLÂNDIA NESTE DOMINGO 19/11.

COM O OBJETIVO DE PLANEJAR MELHOR O TRANSPORTE, SOLICITAMOS QUE QUEM FOR UTILIZAR O ÔNIBUS DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA, FAVOR PROCURAR A PROFESSORA ANDRÉIA (PERÍODO DA TARDE NO CARMELA DUTRA NESTA SEXTA FEIRA), OU O PROFESSOR MARCOS (PERÍODO DA NOITE NO CARMELA DUTRA NESTA SEXTA FEIRA) COM URGÊNCIA PARA FAZER O AGENDAMENTO.
SAÍDA DE GUARACI DIA 19/11 ÀS 6:30 DA MANHÃ
LOCAL: PADARIA MENDONÇA.

Acompanhe Guaraci em nossas redes socias

brasão branco